
Sumário
A Philips anunciou sua adesão ao movimento Catalyst CEO Champions For Change, reafirmando seu compromisso com a equidade de gênero no trabalho. A iniciativa global reúne CEOs que lideram ações concretas para promover inclusão e diversidade em suas organizações.
Compromisso com ambientes mais inclusivos
Segundo Roy Jakobs, CEO da Philips, a empresa está focada em criar um ambiente de trabalho que valorize o desenvolvimento pessoal e a representatividade. “Nos comprometemos a impulsionar e reportar resultados mensuráveis para avançar a equidade de gênero”, afirmou.
A Philips junta-se a mais de 70 empresas que participam do movimento liderado pela Catalyst, organização sem fins lucrativos que atua para acelerar o progresso das mulheres no ambiente corporativo.
“As empresas participantes representam mais de 11 milhões de funcionários e mais de US$ 3 trilhões em receita global. O efeito positivo desse compromisso coletivo é significativo”, afirmou Lorraine Hariton, presidente e CEO da Catalyst.
Sobre o movimento Catalyst
O Catalyst CEO Champions For Change reúne lideranças empresariais engajadas em promover ambientes equitativos, por meio de metas claras e prestação de contas. A iniciativa estimula ações baseadas em dados e políticas efetivas de inclusão, com foco na eliminação de barreiras para mulheres no mercado de trabalho.
Para conhecer o compromisso completo e saber mais sobre o movimento, acesse:
🔗 www.catalyst.org/Champions
Acompanhe a aba de notícias da Agile para mais novidades do setor.
Implementação de PACS: por que o suporte técnico é tão importante quanto o software?
Com o avanço da telerradiologia, o PACS (Picture Archiving and [...]
Orçamento previsível: como eliminar custos surpresa na sua clínica com Agile Suite
Gerenciar um hospital ou clínica significa equilibrar múltiplas demandas: garantir [...]
Como a integração do RIS e PACS da Agile Suite cria um fluxo de trabalho contínuo
O aumento no volume de exames de imagem nos últimos [...]
Por que um PACS em nuvem reduz a complexidade da sua TI?
Em um setor que sofre cada vez mais pressões por [...]





